Acompanhe seu Processo

  1. CADASTRE-SE E RECEBA UM AVISO POR E-MAIL SEMPRE QUE LANÇARMOS UMA INFORMAÇÃO/ARQUIVO RELATIVO AO PROCESSO DE SEU INTERESSE.
  2. Nome(*)
    Entrada Inválida
  3. E-mail(*)
    Entrada Inválida
  4. Escolha a Empresa(*)









































    Entrada Inválida
  5. Entrada Inválida
diogo

diogo

ATENÇÃO CREDORES DE CTE - Cento Tecnológico de Engenharia (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL).

  

ATENÇÃO CREDORES DE IRMÃOS SOARES (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL), GUARANY EMPREENDIMENTOS GERAIS (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) e IRSOL ADMINISTRAÇÃO E PARTICIPAÇÕES LTDA (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL).

  

Prezados credores trabalhistas sujeitos ao processo de recuperação judicial de CTE – Centro Tecnológico de Engenharia Ltda, visando empregar a transparência necessária ao procedimento recuperacional, estamos disponibilizando a relação abaixo, já com as alterações advindas das certidões de créditos apresentadas à administração judicial. Informamos que esta relação possui somente caráter informativo, sendo-lhe atribuído caráter legal após sua apresentação em juízo. Nossa pretensão é corrigir os valores, porventura consignados erroneamente, além de assegurar o devido registro das certidões de créditos enviadas a esta administradora judicial. Para tanto, caso o valor de seu crédito esteja errado ou seu nome não conste na relação abaixo, pedimos que entre em contato com a Dux Administração Judicial (por telefone ou e-mail, ambos no rodapé de nosso site), para que possamos providenciar a adequação pertinente ao caso. Importante salientar que esta relação consta somente o valor líquido devido ao trabalhador, visto que os tributos devem ser pagos diretamente aos Órgãos competentes, pela Empresa em Recuperação Judicial.

  

 

Prezados credores trabalhistas sujeitos ao processo de recuperação judicial de Colchões Ultraflex, visando empregar a transparência necessária ao procedimento recuperacional, estamos disponibilizando a relação abaixo, já com as alterações advindas das certidões de créditos apresentadas à administração judicial. Informamos que esta relação possui somente caráter informativo, sendo-lhe atribuído caráter legal após sua apresentação em juízo. Nossa pretensão é corrigir os valores, por ventura, errados, além de assegurar o devido registro das certidões de créditos enviadas a esta administradora judicial foram devidamente registradas. Para tanto, caso o valor de seu crédito esteja errado ou seu nome não conste na relação abaixo, pedimos que entre em contato com a DUX Administração Judicial (por telefone ou e-mail, ambos no rodapé de nosso site), para que possamos providenciar a adequação pertinente ao caso. Importante salientar que esta relação consta somente o valor líquido devido ao trabalhador, visto que os tributos devem ser pagos diretamente aos Órgãos competentes, pelo Grupo em Recuperação Judicial.

  

 

Atenção credores, falidos e interessados! Foi publicado edital de intimação sobre a arrecadação e avaliação de imóvel rural de propriedade da massa falida!

Prezados credores trabalhistas sujeitos ao processo de recuperação judicial do Grupo Goianéia, visando empregar a transparência necessária ao procedimento recuperacional, estamos disponibilizando a relação abaixo, já com as alterações advindas das certidões de créditos apresentadas à administração judicial. Informamos que esta relação possui somente caráter informativo, sendo-lhe atribuído caráter legal após sua apresentação em juízo. Nossa pretensão é corrigir os valores, por ventura, errados, além de assegurar o devido registro das certidões de créditos enviadas a esta administradora judicial foram devidamente registradas. Para tanto, caso o valor de seu crédito esteja errado ou seu nome não conste na relação abaixo, pedimos que entre em contato com a DUX Administração Judicial (por telefone ou e-mail, ambos no rodapé de nosso site), para que possamos providenciar a adequação pertinente ao caso. Importante salientar que esta relação consta somente o valor líquido devido ao trabalhador, visto que os tributos devem ser pagos diretamente aos Órgãos competentes, pelo Grupo em Recuperação Judicial.

  

 

ATENÇÃO CREDORES DE VETERINÁRIA AGROBOI (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL) e LUMA COMÉRCIO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS (EM RECUPERAÇÃO JUDICIAL).

  

Página 1 de 2