Acompanhe seu Processo

  1. CADASTRE-SE E RECEBA UM AVISO POR E-MAIL SEMPRE QUE LANÇARMOS UMA INFORMAÇÃO/ARQUIVO RELATIVO AO PROCESSO DE SEU INTERESSE.
  2. Nome(*)
    Entrada Inválida
  3. E-mail(*)
    Entrada Inválida
  4. Escolha a Empresa(*)









































    Entrada Inválida
  5. Entrada Inválida

folder GRUPO MANACÁ

Processo n. 200591-71.2015.8.09.0051 (201502005918)

Presidência do Juiz 2 da 1ª Vara Cível de Goiânia.

Data do protocolo do pedido de RJ: 03/06/2015.

Documentos

folder 00. Processo Digitalizado

1879 downloads

Este link dá acesso a íntegra do processo de recuperação judicial do Grupo Manacá (LACEL- Laticínios Ceres Ltda. e L'ANNO Indústria e Comércio de Laticínios Ltda.). As atualizações aqui inseridas não são informadas pelo Sistema Push de nosso site, mas tão somente as informações individualmente acrescidas.

Nosso intento é meramente informativo e não desobriga do comparecimento ao Fórum competente  a fim de manter-se informado sobre o mesmo.

pdf 01. Pedido inicial de Recuperação Judicial

731 downloads

O arquivo contém a petição inicial do pleito de recuperação judicial do Grupo Manacá, composto por LACEL - Laticínios Ceres Ltda. e L'ANNO Indústria e Comércio de Laticínios Ltda. Os documentos que instruíram exordial podem ser acessados no item n. 00.

pdf 02. Despacho determinando a emenda à inicial

382 downloads

Em despacho, o Presidente do Feito determinou a inclusão de alguns documentos exigidos em Lei e, à oportunidade, requereu maiores esclarecimentos a respeito do principal estabelecimento da devedora.

pdf 03. Petição de emenda à Inicial

366 downloads

Manifestação da devedora apresentando os documentos exigidos anteriormente e prestando os esclarecimentos quanto à sede do Grupo.

pdf 04. Decisão de deferimento do processamento da RJ

636 downloads

Íntegra da decisão judicial que deferiu o processamento da recuperação judicial do Grupo Manacá e nomeou a DUX Administração Judicial ao encargo de administradora judicial no processo.

pdf 05. Edital de Aviso do deferimento do processamento da RJ e 1ª Relação de Credores

1026 downloads

Íntegra do Edital de aviso aos credores sobre o deferimento do processamento da recuperação judicial do Grupo Manacá, composto por Lacel - Laticínios Ceres Ltda (em recuperação judicia) e L'anno Indústria e Comércio de Laticínios Ltda. O édito foi publicado no dia 25/08/2015 e contém a relação de credores apresentada nos autos pelas devedoras. Sua publicação marca o início do prazo de 15 (quinze) dias para que os credores apresentem exclusivamente a esta administração judicial suas habilitações ou divergências.

pdf 06. Edital de juntada do Plano de Recuperação Judicial e Segunda Relação de Credores

589 downloads

Neste arquivo estamos disponibilizando a íntegra do Edital contendo a Segunda Relação de Credores, elaborada pela administração judicial, após análise dos documentos apresentados pelos credores e junto ao Grupo em Recuperação Judicial. O edital também contém o aviso de juntada aos autos do Plano de Recuperação Judicial.

O Edital foi disponibilizado no Diário da Justiça do Estado de Goiás Edição nº1913, Seção II, Fls. 1000/1021, publicado no dia 19/11/2015. Iniciando-se, concomitantemente, os prazos para objeções ao plano de recuperação judicial (30 dias) e impugnações à relação de credores (10 dias). 

pdf 07. Edital de juntada do Plano de Recuperação Judicial e Segunda Relação de Credores (19MB)

535 downloads

O aquivo aqui disponibilizado contém o mesmo conteúdo daquele disponibilizado no item nº 06. Trata-se do aquivo original enviado do DJ-e/TJGO, porém com melhor qualidade, o que facilita a visualização. Todavia, trata-se de um arquivo mais pesado (19MB) e não possui a chancela do Diário da Justiça de Goiás. Sua disponibilidade visa, unicamente, facilitar/melhorar a visualização da relação de credores.

pdf 08. Plano de Recuperação Judicial e anexos (253MB)

517 downloads

Íntegra do Plano de Recuperação Judicial do Grupo Empresarial Manacá (em Recuperação Judicial). O arquivo contém todos os anexos juntado ao PRJ, inclusive o laudo de avaliação de todo o patrimônio das sociedades empresárias que compõem o Grupo Empresarial.

Trata-se de um arquivo grande (253MB), visto que foi digitalizado com boa qualidade, permitindo a impressão do mesmo. De toda sorte, disponibilizamos também um arquivo mais compacto, com pior qualidade de imagem, àqueles que não pretendem imprimir o PRJ ou não possuem internet veloz.

pdf 09. Plano de Recuperação Judicial e anexos (12MB)

503 downloads

Trata-se do mesmo arquivo inserido no item nº 08, porém mais compacto, o que afeta diretamente a qualidade do arquivo.

Mais uma vez, pensando naqueles que não possuem acesso a uma internet veloz, estamos disponibilizando o mesmo arquivo em qualidades diversas, de modo que todos possam ter acesso à integralidade das informações contida nos autos.

pdf 10. Pasta com acesso a 2ª Relação de credores analítica, separada por classe

991 downloads

A presente pasta dá acesso aos arquivos analíticos de cada classe, de modo que cada credor possa identificar exatamente quais os títulos foram incluídos na Segunda Relação de Credores, já que o edital publicado no DJ-e apresentou o somatório.

pdf 11. Petição com o julgamento administrativo das habilitações e divergências

777 downloads

Como visto, somente disponibilizamos em nosso site as peças já juntadas aos autos, devidamente paginadas pelo Secretaria competente. Todavia, entendemos por necessário abrir esta exceção, de modo a possibilitar o conhecimento pelas partes de nosso julgamento das habilitações e divergências administrativamente apresentadas à Dux. O arquivo aqui contido é cópia fiel daquele protocolizado em juízo, e será substituído tão logo seja possível fazê-lo pela digitalização da peça juntada aos autos da Recuperação Judicial.

pdf 12. Decisão de convocação da AGC

230 downloads

Acesso a decisão que determinou a convocação da Assembleia Geral de Credores do Grupo Manacá.

pdf 13. Edital de convocação para AGC

360 downloads

Edital de convocação para Assembleia Geral de Credores do Grupo Manacá, que ocorrerá, em primeira convocação, no dia 18/04/2017 e, em sendo necessário, em segunda convocação, no dia 26/04/2017.

Quanto as procurações para representação na Assembleia Geral de Credores, em razão da digitalização do processo recuperatório, serão aceitos o envio eletrônico de procurações e documentos pessoais (contrato social, identidade, estatuto social etc.) desde que assinado eletronicamente (via certificado digital) pelo responsável pela veracidade dos mesmos, cabendo ao procurador entregar as vias originais ou cópia autenticada (que não se confunde com cópia de cópia autenticada) fisicamente no ato do cadastramento para participação na AGC, sob pena de não participação do ato com voz e voto. O procedimento adotado é semelhante ao adotado nas audiências judiciais de processos eletrônicos, garantindo aos demais presentes a possibilidade de conferência dos instrumentos procuratórios. De outra ponta, caso já tenham juntados os documentos de representação nos autos, a indicação das páginas poderá ser feita pela via eletrônica (e-mail), sem a necessidade de maiores formalidades.

pdf 14. Ata e lista de presença da AGC realizada em 18.04.2017

290 downloads

Arquivo contendo a Ata e lista de presentes da Assembleia Geral de Credores, realizada em 1ª Convocação no dia 18 de abril de 2017, terça-feira. Como não houve instalação, em razão da ausência de quórum mínimo exigido pela Lei 11.101/2005, foi informado aos credores e demais interessados da data designada para 2ª Convocação, qual seja, 26 de abril de 2017, quarta-feira, a se realizar no teatro da PUC (Campus V), sito à Av. Fued José Sebba, nº 1.184, Jd. Goiás, CEP 74.805-100, Goiânia-GO, com início do credenciamento às 08h:00 e a instalação às 09h:00.

pdf 15. Ata, lista de presença e anexos - AGC de 26.04.2017

261 downloads

Acesso ao arquivo contendo a Ata, lista de presentes e demais anexos, confeccionada durante a Assembleia Geral de Credores, instalada em 2ª Convocação, no dia 26 de abril de 2017, quarta-feira. Na ocasião, por maioria, os credores decidiram pela suspensão dos trabalhos, que prosseguirá no dia 10/08/2017, no mesmo horário e local, qual seja, a identificação dos credores ocorrerá das 08h às 09h, no teatro da PUC (Campus V), sito à Av. Fued José Sebba, nº1.184, Jd. Goiás, CEP 74.805-100, Goiânia-GO.

Conforme consta do edital, em caso de suspensão, somente os credores presentes ao conclave que deliberou pela suspensão é que poderão participar, com voz e voto, de sua continuação. Os demais, credores ou não, poderão participar como ouvintes.

pdf 16. Ata e anexos da continuidade da AGC, ocorrida aos 10/08/2017

244 downloads

Acesso ao arquivo contendo a ata, lista de presentes e demais anexos, confeccionada durante a Assembleia Geral de Credores do Grupo Manacá, continuação da 2ª convocação, realizada no dia 10 de agosto de 2017, quinta-feira. Na ocasião, por maioria, os credores decidiram pela suspensão dos trabalhos, que prosseguirá no dia 11/10/2017,  a identificação dos credores ocorrerá das 08h às 09h, no Auditório do Ed. Metropolitan Business, torre Tokyo, localizado na Av. Dep. Jamel Cecílio, nº 2706, Jardim Goiás, Goiânia-GO. Conforme consta do edital, em caso de suspensão, somente os credores presentes ao conclave que deliberou pela suspensão é que poderão participar, com voz e voto, de sua continuação. Os demais, credores ou não, poderão participar como ouvintes.

pdf 17. Ata e anexos da AGC do dia 11/10/2017

185 downloads

Íntegra da ata e seus anexos, redigida durante o curso da continuidade de assembleia geral de credores do Grupo Manacá, realizada no dia 11/10/2017.

No ato, por maioria, os credores deliberaram por nova suspensão dos trabalhos, que prosseguirá no dia 01/12/2017, no mesmo horário e local desta última.

pdf 18. Ata completa ACG Manacá 01.12.2017

181 downloads

Arquivo contendo a ata, lista de presentes e demais anexos, confeccionada durante a Assembleia Geral de Credores do Grupo Manacá, continuação da 2ª convocação, realizada no dia 1º de dezembro de 2017, sexta-feira. Na ocasião, por maioria, os credores decidiram pela suspensão dos trabalhos, que prosseguirá no dia 22 de fevereiro de 2018, a identificação dos credores ocorrerá das 08h às 09h, no mesmo local, qual seja: Auditório do Ed. Metropolitan Business, torre Tokyo, localizado na Av. Dep. Jamel Cecílio, nº 2706, Jardim Goiás, Goiânia-GO. Conforme consta do edital, em caso de suspensão, somente os credores presentes ao conclave que deliberou pela suspensão é que poderão participar, com voz e voto, de sua continuação. Os demais, credores ou não, poderão participar como ouvintes.

pdf 19. Ata e anexos da AGC (22.02.2018)

183 downloads

Acesso ao arquivo contendo a ata, lista de presentes, resultado da votação e demais anexos, confeccionada durante a Assembleia Geral de Credores do Grupo Manacá, continuação da 2ª convocação, realizada no dia 22 de fevereiro de 2018. Na ocasião, por maioria, os credores decidiram pela suspensão dos trabalhos, que prosseguirá no dia 20 de março de 2018, a identificação dos credores ocorrerá das 08h às 09h, em novo local, qual seja: “K Hotel”, situado à Av. Deputado Jamel Cecílio, nº 2550, Jardim Goiás, CEP 74.810-100, telefone 62.3945-9090. Conforme consta do edital, em caso de suspensão, somente os credores presentes ao conclave que deliberou pela suspensão é que poderão participar, com voz e voto, de sua continuação. Os demais, credores ou não, poderão participar como ouvintes.