Acompanhe seu Processo

  1. CADASTRE-SE E RECEBA UM AVISO POR E-MAIL SEMPRE QUE LANÇARMOS UMA INFORMAÇÃO/ARQUIVO RELATIVO AO PROCESSO DE SEU INTERESSE.
  2. Nome(*)
    Entrada Inválida
  3. E-mail(*)
    Entrada Inválida
  4. Escolha a Empresa(*)













































    Entrada Inválida
  5. Entrada Inválida

folder JAPONCE MADEIRAS EIRELI LTDA - EPP / C.R.Z. PONCE MADEIRAS EIRELI- EPP

Processo n. 1002944-71.2016.8.11.0015

Presidência da Segunda Vara Cível de Sinop - MT.

Data do protocolo do pedido de RJ: 10/12/2016.

JAPONCE MADEIRAS EIRELI LTDA - EPP e C.R.Z. PONCE MADEIRAS EIRELI- EPP

Documentos

folder 00. Processo Digitalizado

233 downloads

Este link dá acesso à íntegra do processo de recuperação judicial do Grupo Japonce, composto por Japonce Madeira EIRELI e C.R.Z. Ponce Madeira EIRELI - EPP. As atualizações aqui inseridas não são informadas pelo Sistema Push de nosso site, mas tão somente as informações individualmente acrescidas.

Nosso intento é meramente informativo e não desobriga do comparecimento ao Fórum competente, a fim de manter-se informado sobre o mesmo.

pdf 01. Petição inicial

205 downloads

O arquivo contém a petição inicial de recuperação judicial do Grupo Japonce. O arquivo não contém os documentos anexos à inicial, que podem ser acessados no Documento "00. Processo Digitalizado".

pdf 02. Lista de Credores apresentada pelas recuperandas

195 downloads

Lista de credores apresentada pelas Recuperandas em sua petição inicial.

pdf 03. Decisão que deferiu o processamento da RJ

202 downloads

Íntegra da decisão judicial que deferiu o processamento da recuperação judicial de Japonce Madeiras EIRELI - EPP e CRZ Ponce Madeiras EIRELI - EPP e nomeou a Dux Administração Judicial - Mato Grosso – Ltda ME ao encargo de administradora judicial no processo.

pdf 04. Edital de aviso aos credores do deferimento da RJ

214 downloads

Link contendo o edital de aviso aos credores sobre o deferimento do processamento da recuperação judicial do Grupo Japonce, bem como ciência destes quanto à lista de credores apresentada pelas devedoras, cuja publicação se deu em 12/04/2017, no Diário da Justiça Eletrônico n. 9.998.

pdf 05. Julgamento administrativo das habilitações e divergências

200 downloads

Arquivo contém a petição juntada aos autos com o julgamento administrativo das habilitações e divergências apresentadas, juntamente com a Relação de Credores elaborada pela Administradora Judicial. Tão logo seja publicado o edital respectivo (art. 7, §2º da LRF), disponibilizaremos o mesmo.

pdf 06. Plano de Recuperação Judicial

184 downloads

Arquivo contém a íntegra do Plano de Recuperação Judicial apresentado pelas empresas Japonce Madeiras Eireli - EPP e C.R.Z. Ponce Madeiras Eireli - EPP.

pdf 07. Edital da Relação de Credores e Aviso de Apresentação do Plano de Recuperação Judicial

148 downloads

Íntegra do edital contendo a Relação de Credores apresentada pela Administradora Judicial e, também, aviso aos Credores acerca do Plano de Recuperação Judicial ofertado pelas Recuperandas, publicado no Diário de Justiça Eletrônico.

pdf 08. Edital de Convocação para Assembleia Geral de Credores

131 downloads

Publicações do edital de convocação da Assembleia Geral de Credores designada para os dias 30.11.2017 (em primeira convocação) e 11.12.2017 (em segunda convocação), a se realizar na sede das recuperandas, sito à Estrada Jacinta, s/n, Chácara 466 “A”, KM 09, Bairro São Cristóvão, Sinop – MT, com credenciamento às 08:30 e instalação às 09:00, possuindo como ORDEM DO DIA: I) a aprovação, rejeição ou modificação do plano de recuperação apresentado pelas devedoras; II) a constituição do Comitê de Credores e a escolha de seus membros; III) qualquer outra matéria que possa afetar o interesse dos credores. Observação: Para se fazerem representar na referida Assembleia por mandatário ou representante legal, os credores deverão entregar à Administradora Judicial, até 24 (vinte e quatro) horas antes da data prevista para realização desta, procuração com poderes específicos, cópia atualizada do contrato social e/ou estatuto social vigente, atas de eleição e nomeação dos atuais diretores e/ou administradores, ou a indicação das folhas dos autos do processo em que se encontrem os aludidos documentos, nos termos do que dispõem os artigos 37, §4º, da Lei 11.101/05 c/c artigos 654, § 2º e 661, §1º do Código Civil. Ressalta-se que tais documentos deverão ser protocolizados diretamente à Administração Judicial, no seguinte endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça, n. 2554, Sala 603, Ed. American Business Center, Bosque da Saúde, Cuiabá/MT, Cep: 78050-000; ou, ainda, encaminhados aos seguintes endereços eletrônicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

pdf 09. Ata da Assembleia Geral de Credores instalada em 30.11.2017

113 downloads

Arquivo contendo a Ata e lista de presentes à Assembleia Geral de Credores, instalada em 30.11.2017, na qual os credores, por maioria, deliberaram pela suspensão do ato para o dia 25.01.2018.

pdf 10. Ata de Continuação da Assembleia Geral de Credores, realizada em 25.01.2018

110 downloads

Link de acesso à Ata e lista de presentes à continuação da Assembleia Geral de Credores. Outra vez, os credores, por maioria, aprovaram a suspensão do ato para o dia 19.02.2018.

pdf 11. Ata de Continuação da Assembleia Geral de Credores, realizada em 19.02.2018

110 downloads

Íntegra da Ata de continuação da Assembleia Geral de Credores. O plano de recuperação judicial, com as modificações consignadas em Ata, foi aprovado por 69,85% dos créditos e 50% dos credores presentes no ato assemblear, submetendo-se ao MM. Juiz a proclamação do resultado.