Acompanhe seu Processo

  1. CADASTRE-SE E RECEBA UM AVISO POR E-MAIL SEMPRE QUE LANÇARMOS UMA INFORMAÇÃO/ARQUIVO RELATIVO AO PROCESSO DE SEU INTERESSE.
  2. Nome(*)
    Entrada Inválida
  3. E-mail(*)
    Entrada Inválida
  4. Escolha a Empresa(*)













































    Entrada Inválida
  5. Entrada Inválida

folder VETERINÁRIA AGROBOI e LUMA COMÉRCIO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

Processo n. 0007761-08.2016.8.14.0115

Presidência do Juízo da Vara Única de Novo Progresso - PA

Data do protocolo do pedido de RJ: 06/09/2016.

Documentos

folder 00. Processo Digitalizado

234 downloads

Este link dá acesso à íntegra do processo de recuperação judicial do Grupo Veterinária Agroboi, composto pelas empresas Veterinária Agroboi Comércio de Produtos Agropecuários Ltda e Luma Comércio de Produtos Agropecuários Ltda – EPP. As atualizações aqui inseridas não são informadas pelo Sistema Push de nosso site, mas tão somente as informações individualmente acrescidas.

Nosso intento é meramente informativo e não desobriga do comparecimento ao Fórum competente, a fim de manter-se informado sobre o mesmo.

pdf 01. Petição Inicial

205 downloads

O arquivo contém a petição inicial de recuperação judicial do Grupo Veterinária Agroboi. O arquivo não contém os documentos anexos à inicial, que podem ser acessados no Documento "00. Processo Digitalizado".

pdf 02. Lista de credores apresentada pela Recuperanda

242 downloads

Lista de credores apresentada pelo Grupo Veterinária Agroboi em sua petição inicial.

pdf 03. Decisão que deferiu o processamento da RJ

241 downloads

Íntegra da decisão judicial que deferiu o processamento da recuperação judicial do Grupo Veterinária Agroboi e nomeou a Dux Administração Judicial - Mato Grosso – Ltda ME ao encargo de administradora judicial no processo.

pdf 04. Plano de Recuperação Judicial

191 downloads

Este link dá acesso à íntegra do plano de recuperação judicial apresentado pelas empresas Veterinária Agroboi Comércio de Produtos Agropecuários Ltda e Luma Comércio de Produtos Agropecuários Ltda – EPP.

pdf 05. Edital de Deferimento da RJ e Primeira Relação de Credores

174 downloads

O arquivo contém a íntegra do edital publicado em 29/08/2017, no Diário Oficial do Estado do Pará n. 33.447, o qual contempla o aviso do deferimento do processamento da recuperação judicial à Veterinária Agroboi Comércio de Produtos Agropecuários Ltda e Luma Comércio de Produtos Agropecuários Ltda – EPP, bem como a lista de credores apresentada pelas devedoras. Salienta-se que, a partir da aludida publicação, iniciou-se o prazo de 15 (quinze) dias úteis (art. 7º, §2º e art. 189, ambos da Lei 11.101/2005 c/c art. 219 do NCPC) para que os credores apresentem habilitações e/ou divergências a esta Administradora Judicial.

pdf 06. Peça de Julgamento administrativo das habilitações e divergências

145 downloads

Link de acesso à manifestação elaborada pela Administradora Judicial com o julgamento de todas as habilitações e/ou divergências administrativas apresentadas pelos credores da Veterinária Agroboi Comércio de Produtos Agropecuários Ltda (em recuperação judicial) e Luma Comércio de Produtos Agropecuários Ltda – EPP (em recuperação judicial).

pdf 07. Relação de credores

160 downloads

O documento contempla a Relação de Credores apresentada pela Administradora Judicial (fls. 874/887 – Volume IV), em seu formato originário, de forma a facilitar a consulta pelos credores e interessados. Tão logo seja publicado o edital respectivo (art. 7º, §2º da Lei 11.101/2005), procederemos com a sua disponibilização neste.

pdf 08. Edital contemplando a Relação de Credores e Aviso de Juntada do Plano de Recuperação Judicial.

125 downloads

O arquivo contém a íntegra do edital publicado em 10/11/2017, no Diário da Justiça Eletrônico n. 6314/2017, que dá publicidade à Relação de Credores elaborada pela Administradora Judicial, bem como cientifica os credores e demais interessados acerca da juntada do Plano de Recuperação Judicial apresentado pelas devedoras, os quais poderão ser acessados neste site, nos itens acima.

Salienta-se que, a partir da publicação do aludido edital, iniciou-se o prazo de 10 (dez) dias para a apresentação de impugnação à Relação de Credores e, também, de 30 (trinta) dias para oferecimento de objeção ao Plano de Recuperação Judicial.