Acompanhe seu Processo

  1. CADASTRE-SE E RECEBA UM AVISO POR E-MAIL SEMPRE QUE LANÇARMOS UMA INFORMAÇÃO/ARQUIVO RELATIVO AO PROCESSO DE SEU INTERESSE.
  2. Nome(*)
    Entrada Inválida
  3. E-mail(*)
    Entrada Inválida
  4. Escolha a Empresa(*)









































    Entrada Inválida
  5. Entrada Inválida

folder YOTRANS TRANSPORTES

Processo n. 420969-75.2015.809.0112

Presidência do Juíza da 6ª Vara Cível de Goiânia - GO.

Data do protocolo do pedido de RJ: 23/11/2015.

Documentos

folder 00. Processo Digitalizado

268 downloads

Este link dá acesso a íntegra do processo de recuperação judicial de Yotrans Transportes Ltda. As atualizações aqui inseridas não são informadas pelo Sistema Push de nosso site, mas tão somente as informações individualmente acrescidas.

Nosso intento é meramente informativo e não desobriga do comparecimento ao Fórum competente  a fim de manter-se informado sobre o mesmo.

pdf 01. Pedido inicial de RJ

201 downloads

O arquivo contém a petição inicial do pleito de recuperação judicial de Yotrans Transportes. Os documentos que instruem a exordial podem ser acessados no item n. 00.

pdf 02. Decisão de deferimento do processamento da RJ

182 downloads

Íntegra da decisão judicial que deferiu o processamento da recuperação judicial de Yotrans Transportes e nomeou a DUX Administração Judicial ao encargo de administradora judicial no processo.

pdf 03. Edital de Aviso do Deferimento do Processamento da RJ e 1ª Relação de Credores

250 downloads

Íntegra do Edital de aviso aos credores sobre o deferimento do processamento da recuperação judicial de Yotrans Transportes. O édito foi publicado no dia 25/04/2016 e contém a relação de credores apresentada nos autos pela devedora. Sua publicação marca o início do prazo de 15 (quinze) dias para que os credores apresentem exclusivamente a esta administração judicial suas habilitações ou divergências.

pdf 04. Manifestação sobre a incompetência do Juízo

189 downloads

Petição desta administradora judicial sobre a incompetência do Juízo de Nerópolis - GO, requerendo a remessa dos autos à Comarca de Goiânia - GO, por ser o local do principal estabelecimento da recuperanda.

pdf 05. Plano de Recuperação Judicial

206 downloads

Íntegra do Plano de Recuperação Judicial juntado aos autos pela devedora.

pdf 06. Decisão determinando a remessa dos autos à Comarca de Goiânia

143 downloads

Decisão que declarou a incompetência do juízo de Nerópolis - GO e determinou a remessa dos autos à Comarca de Goiânia - GO.

pdf 07. Edital com a Segunda Relação de Credores e Aviso de Juntada do PRJ

187 downloads

Em razão da publicação de Nova Segunda Relação de Credores, a fim de evitar confusões, cuidamos de retirar esse arquivo do ar. A Segunda Relação de Credores, com valores corretos, de acordo com o julgamento encontra-se no item 09 desta página

pdf 08. Julgamento Administrativo das Habilitações e Divergências

241 downloads

Arquivo com o julgamento administrativo das habilitações e divergências apresentadas a esta administradora judicial. Em razão do exíguo tempo para o manejo das impugnações, caso esperássemos a juntada da peça aos autos para disponibilizá-la, os credores possivelmente só teriam acesso ao seu conteúdo após encerrado o prazo. Por isso, em respeito ao princípio da transparência, cuidamos de disponibilizar seu conteúdo, até que seja possível a digitalização da peça juntada aos autos.

pdf 09. ERRATA Nova Publicação da Segunda Relação de Credores

216 downloads

Em razão de equívoco na planilha constante no edital constante no "item 07" de nosso site, cuidamos de providenciar nova publicação do edital e requerer a reabertura do prazo para impugnação e objeção ao PRJ. A lista anterior não registrou a incidência de atualização monetária e tampouco os reflexos de nossas pesquisas daqueles enquadrados como ME/EPP. Sem mencionar a ausência da credora Transpalma.

pdf 10. Petição justificando as razões da publicação de Nova 2ª Relação de Credores

192 downloads

Petição desta administradora judicial expondo aos autos os equívocos constantes do edital publicado e comprovando a publicação do édito com conteúdo correto, requerendo reabertura de prazo aos credores.