Acompanhe seu Processo

  1. CADASTRE-SE E RECEBA UM AVISO POR E-MAIL SEMPRE QUE LANÇARMOS UMA INFORMAÇÃO/ARQUIVO RELATIVO AO PROCESSO DE SEU INTERESSE.
  2. Nome(*)
    Entrada Inválida
  3. E-mail(*)
    Entrada Inválida
  4. Escolha a Empresa(*)








































    Entrada Inválida
  5. Entrada Inválida

folder FRIMAP

Processo n. 900072999

Sentença de falência: 29/02/2000

Presidência do Juiz 1 da 11ª Vara Cível de Goiânia

 

Documentos

folder 00. Processo Digitalizado

132 downloads

Este link dá acesso a íntegra do processo de Concordata Suspensiva de FRIMAP - Frigorífico Vale do Meia Ponte Ltda. As atualizações aqui inseridas não são informadas pelo Sistema Push de nosso site, mas tão somente as informações individualmente acrescidas.

Nosso intento é meramente informativo e não desobriga do comparecimento ao Fórum competente  a fim de manter-se informado sobre o mesmo.

pdf 01. Petição Inicial de Concordada Preventiva

77 downloads

O arquivo contém a petição inicial de concordata preventiva da Frimap - Frigorífico Vale do Meia Ponte Ltda. Os arquivos que instruem a exordial podem ser acessados no item n. "00. Processo Digitalizado"

pdf 02. Decisão concessiva da concordata

88 downloads

Íntegra da decisão judicial que deferiu o processamento da concordata de Frimap - Frigorífico Vale do Meia Ponte Ltda

pdf 03. Sentença de Falência

90 downloads

Íntegra da sentença que revogou a concordata preventiva e decretou a falência de FRIMAP - Frigorífico Vale do Meia Ponte Ltda.

pdf 04. Decisão que revogou a falência e

60 downloads

Sentença que reconsiderou os motivos que ensejaram a decretação da falência e concedeu concordata suspensiva para a empresa FRIMAP - Frigorífico Vale do Meia Ponte Ltda

pdf 05. Determinação para elaboração do Quadro Geral de Credores

101 downloads

Decisão que determinou que o Comissário elaborasse o quadro geral de credores e aplicasse a TR como índice de correção monetária

pdf 06. Acórdão do TJGO que declarou nula a concessão da concordata

77 downloads

O TJ/GO declarou nula a decisão que concedeu a concordata suspensiva em razão da ausência de intimação do Ministério Público.

pdf 07. Decisão que enfrentou as questões postas pelo Ministério Público

74 downloads

Decisão judicial que enfrentou todas as pendências processuais apontadas pelo Promotor de Justiça, saneado o processo.

pdf 08. Nova Decisão de Deferimento da Concordata Suspensiva

98 downloads

Íntegra da nova sentença que concedeu a concordata suspensiva da empresa FRIMAP - Frigorífico Vale do Meia Ponte Ltda.

pdf 09. Decisão de nomeação de Dux Administração Judicial

78 downloads

Decisão de nomeação e termo de compromisso de Dux Administração Judicial ao encargo de comissário.

pdf 10. Edital de aviso aos credores de nomeação da Dux como comissária

56 downloads

Íntegra de edital de aviso aos credores da substituição do antigo comissário pela Dux Administração Judicial

pdf 11. Sentença declaratória de cumprimento da concordata suspensiva e de extinção das responsabilidades da concordatária

64 downloads

Íntegra da sentença que declarou cumprida a concordata suspensiva da empresa FRIMAP - Frigorífico Vale do Meia Ponte Ltda, determinou que a JUCEG fosse oficiada acerca da extinção das obrigações da concordatária e que fosse expedidos alvarás judiciais para alguns credores, além de que fossem adotadas outras providências para o encerramento do processo.

pdf 12. Embargos de Declaração interpostos pela Dux

70 downloads

Aclaratórios manejados pela Comissária a fim de sanar contradição na aplicação do art. 149, § 2º, da Lei nº 11.101/05 apenas aos credores que não tiveram seus endereços encontrados.

pdf 13. Decisão que julgou os embargos manejados pela Dux

83 downloads

Inteiro teor da decisão que esclareceu que a expedição dos alvarás de parte dos credores, assim como a remuneração da Comissária deverão aguardar o trânsito em julgado da sentença.

pdf 14. Petição da Dux requerendo a expedição de alvarás aos credores e outras providências

52 downloads

Inteiro teor de manifestação desta Comissária requerendo seja determinada a expedição dos alvarás em favor dos credores que já o solicitaram nos autos; a expedição de ofício ao Banco Itaú, para que proceda a transferência dos valores devidos aos credores que se manifestaram nos autos; expedição de édito intimando todos os credores indicados na sentença para requererem o levantamento de seus créditos, sob pena de tê-lo dividido aos demais credores, dentre outras providências.

pdf 15. Decisão que determinou a intimação via edital dos credores não localizados

61 downloads

Inteiro teor de decisão que ordenou a publicação de edital para intimação dos credores Alternativa Papelaria Ltda., Comissão Correx, Comissão Sílvio Escobar, Corresse C. Rep. Costa, Energia Escritório, Orlandino C. Oliveira, Tema Transportes e Malotes e Wilson Francisco Silva, para que compareçam a fim de promover o levantamento das quantias depositadas, sob pena de rateio dos créditos aos demais credores, no prazo de 60 (sessenta) dias, bem como ordenou outras providências.

pdf 16. Edital de intimação dos credores não localizados na falência da empresa

99 downloads

Inteiro teor de edital devidamente publicado no Diário de Justiça nº 2283 (Seção II), no dia 07/06/2017, de intimação dos credores referenciados no tópico anterior, para levantarem a quantias depositadas, sob pena de rateio aos demais credores.