Destaques, Avisos e Notícias
- Home
- Destaques, Avisos e Notícias
Publicado Edital de Leilão de Bens da Massa Falida da WSK Empreendimentos e Serviços Ltda.
Destaque - (05/07/2024)
A 2ª Vara Cível da Comarca de Boa Vista - RR, sob a jurisdição do Juiz Dr. Ângelo Augusto Graça Mendes, publicou Edital para o leilão dos bens móveis e imóveis da Massa Falida de WSK Empreendimentos e Serviços Ltda.
O leilão ocorrerá de forma eletrônica através do portal www.amazonasleiloes.com.br, sob a responsabilidade do leiloeiro público Wesley Silva Ramos.
Os bens leiloados incluem uma vasta gama de itens, como mesas de reunião, cadeiras, notebooks, equipamentos eletrônicos, e diversos móveis de escritório, totalizando uma significativa lista de bens avaliados. Os valores de avaliação variam desde R$ 85,00 até R$ 7.079,00, com destaque para itens como notebooks e aparelhos de ar-condicionado.
O edital também informa que o leilão ocorrerá em três praças, conforme normativa legal, permitindo ampla participação de interessados. Os detalhes completos sobre os bens disponíveis e os termos do leilão podem ser encontrados no site oficial de leilões mencionados no edital (www.amazonasleiloes.com.br) e na seção do site disponibilizada pela administração judicial (https://dux.adm.br/processo?c=120).
Veja a íntegra do Edital: https://dux.adm.br/processo?c=120
Últimas Publicações
-
Publicado o edital de convocação da Assembleia Geral de Credores da empresária Silvana Maria Polese Herter
O Juízo da 1ª Vara Cível de Cuiabá - MT convocou a Assembleia Geral de Credores para deliberar sobre o Plano de Recuperação Judicial de Silvana Maria Polese Herter. O ato será realizado de forma virtual. A primeira convocação será realizada em 12/12/2024 com início do credenciamento às 08h (horário de MT) e instalação às 09h (horário de MT), a segunda convocação será realizada em 19/12/2024 com início do credenciamento às 08h (horário de MT) e instalação às 09h (horário de MT). Para ler a íntegra do edital CLIQUE AQUI.
Notícia - (12/12/2024)
-
Publicado Edital Informando Sobre a Decretação de Falência e Contendo a Primeira Relação de Credores da Massa Falida de Multi Saúde Assistência Médica
Em 21 de novembro de 2024, foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, edição nº 4078 - seção II, o edital da decretação de falência de Multi Saúde Assistência Médica e Hospitalar Ltda. (Multi Serviços-Apoio Administrativo Ltda.), que tramita perante a 25ª Vara Cível de Goiânia-GO, sob o nº 5334498-76.2023.8.09.0051, com a íntegra da decisão que decreta a falência e a relação de credores apresentada pelo falido. A publicação do edital da decretação de falência é o marco inicial do prazo de 15 (quinze) dias corridos para os credores apresentarem suas habilitações e divergências de crédito ao administrador judicial, nos termos do art. 7º, § 1º, da Lei 11.101/2005. O envio administrativo dos documentos poderá ser feito através da aba “envio de documentos”, em nosso site (https://www.dux.adm.br/envio-de-documentos), ou pelo e-mail contato@dux.adm.br. A íntegra dos autos e demais informações relevantes sobre o processo, como o edital da segunda relação de credores e o plano de recuperação judicial, poderão ser acessados em nosso sítio eletrônico, na aba “processos” (https://www.dux.adm.br/processos), buscando pelo nome da Massa Falida e realizando um cadastro simples, para fins de controle de acesso.
Notícia - (21/11/2024)
-
Publicado o Edital Contendo a 2ª Relação de Credores de Pilar de Goiás Desenvolvimento Mineral Ltda. e Aviso de Apresentação do Plano de Recuperação J
Em 11 de novembro de 2024, foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico n° 4072, Seção III, páginas 294 a 305, o segundo Édito da Recuperação Judicial de Pilar de Goiás Desenvolvimento Mineral Ltda., em trâmite perante a 2ª Vara Cível da Comarca de Itapaci - GO, sob n° 5632152-46.2024.8.09.0083. O Edital contém a 2ª Relação de Credores elaborada pela administração judicial, bem como a intimação dos credores quanto à apresentação do Plano de Recuperação Judicial pela Recuperanda. Ficam todos advertidos do prazo legal de 10 (dez) dias corridos para que os interessados possam apresentar Impugnação Judicial em face desta relação de credores, caso verifiquem a ausência de qualquer crédito ou manifestando-se contra a legitimidade, importância ou classificação de crédito relacionado, tudo nos termos dos artigos 8º e seguintes da Lei n° 11.101/2005. Ademais, na forma do art. 55, da Lei nº 11.101/2005, os credores possuem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da publicação deste edital, para apresentar objeções ao Plano de Recuperação apresentado pela devedora. A íntegra dos autos e as demais informações pertinentes ao processo de recuperação judicial podem ser acessadas em nosso sítio eletrônico, sendo necessário realizar os seguintes passos para obter acesso: 1) clique na aba "processos"; 2) digite o nome da empresa na seção "pesquisar"; 3) realize o cadastro junto ao nosso sistema. Em complemento, informamos que o plano de recuperação judicial e a relação de credores podem ser encontrados nos canais oficiais da recuperação judicial de Pilar de Goiás Desenvolvimento Mineral Ltda., do Whatsapp e Telegram.
Notícia - (11/11/2024)
-
Publicado Edital da 1ª Relação de Credores da Recuperação Judicial do Grupo Guerrante.
No dia 08 de novembro de 2024, terça-feira, foi publicado na Edição nº 4072, Seção III, do Diário de Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, o Edital da Primeira Relação de Credores da Recuperação Judicial dos produtores rurais ROMULO GUERRANTE TAVARES e ELAINE DA ROCHA STABILE (Grupo Guerrante), referente ao processo nº 5786776-60.2024.8.09.0016. O edital contém o resumo do pedido de recuperação judicial, a decisão que deferiu seu processamento, bem como a relação nominal dos credores apresentada pela Recuperanda, com o valor atualizado e a classificação dos créditos. A publicação do edital marca o início do prazo de 15 (quinze) dias corridos para a apresentação de habilitações, divergências ou impugnações ao administrador judicial, conforme previsto no art. 7º, § 1º, da Lei nº 11.101/2005. O Edital da Primeira Relação de Credores e demais informações sobre a recuperação judicial do Grupo Guerrante estão disponíveis para consulta no site da DUX Administração Judicial (dux.adm.br/processos), nos canais do WhatsApp (acesse aqui) e Telegram (acesse aqui). Para acessar as informações junto ao site, o interessado deverá buscar pelo nome dos Recuperandos e realizar um cadastro no sistema.
Notícia - (08/11/2024)
-
Publicado edital contendo a 2ª Relação de Credores do Grupo Avanço Agro, bem como o aviso de apresentação do Plano de Recuperação Judicial
Em 28 de outubro de 2024, foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico nº 4063, Seção III, o Edital contendo a 2ª Relação de Credores da recuperação judicial de Ricardo Marins Rocha da Rosa – em recuperação judicial, Tatiana Marla da Costa – em recuperação judicial, TM da Costa – ME – em recuperação judicial e RMR da Rosa – ME – em recuperação judicial (Grupo Avanço Agro)., que tramita perante a 1ª Vara Cível da Comarca de Anicuns-GO, sob o nº 5324872-25.2024.8.09.0010. Nos termos do art. 8º, da Lei nº 11.101/2005, o Comitê, qualquer credor, o devedor ou seus sócios ou o Ministério Público dispõem de 10 (dez) dias corridos, contados da publicação da 2ª Relação de Credores, para apresentar impugnação judicial contra a relação de credores, caso verifiquem a ausência de qualquer crédito ou manifestando-se contra a legitimidade, importância ou classificação do crédito relacionado. Para além do prazo estabelecido, rememora-se que qualquer credor poderá apresentar ao juiz, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, objeção ao plano de recuperação judicial apresentado pelas devedoras (art. 55, caput da Lei nº 11.101/2005). A íntegra dos autos e as demais informações pertinentes ao processo de recuperação judicial podem ser acessadas em nosso sítio eletrônico, sendo necessário realizar os seguintes passos para obter acesso: 1) clique na aba "processos"; 2) digite o nome da empresa na seção "pesquisar"; 3) realize o cadastro junto ao nosso sistema. O Plano de Recuperação Judicial e a Relação de Credores poderão ser encontrados no site da administradora judicial (https://dux.adm.br/processo?c=132) bem como no grupo de telegram (https://t.me/rjgrupoavancoagro).
Notícia - (28/10/2024)
-
Publicado Edital Contendo a 2ª Relação de Credores do Grupo Skaf, Bem Como o Aviso de Apresentação do Plano de Recuperação Judicial.
Em 25 de outubro de 2024, foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico nº 4062 – Seção II, o edital contendo a Segunda Relação de Credores da recuperação judicial de Leonardo Lobo Ribeiro Skaf e Cia. Ltda., M C Produtos Caseiros Ltda., Produtos Skaf Ltda., e Skaf Produtos Alimentícios Ltda. (Grupo Skaf), que tramita perante a 31ª ara Cível da Comarca de Goiânia-GO, sob o nº 5134095-57.2024.8.09.0051. Nos termos do art. 8º da Lei 11.101/2005, o Comitê, qualquer credor, o devedor ou seus sócios ou o Ministério Público dispõe do 10 (dez) dias corridos, contados da publicação da 2ª Relação de Credores, para apresentar impugnação judicial contra a relação de credores, caso verifiquem a ausência de qualquer crédito ou manifestando-se contra a legitimidade, importância ou classificação do crédito relacionado. Rememoramos que, a partir da publicação do edital da 2ª relação de credores, qualquer credor poderá apresentar ao juiz, no prazo de 30 (trinta) dias, objeção ao plano de recuperação judicial apresentado pelas devedoras (art. 55 da Lei 11.101/2005). A íntegra dos autos e demais informações relevantes sobre o processo, como o edital da segunda relação de credores e o plano de recuperação judicial, poderão ser acessados em nosso sítio eletrônico, na aba “processos”, buscando pelo nome de um dos recuperandos e realizando um cadastro simples, para fins de controle de acesso. Também é possível acompanhar o processo por meio do nosso canal de transmissão próprio, no aplicativo Telegram. Por fim, destacamos que os documentos utilizados em nosso julgamento administrativo para elaboração da segunda relação de credores estão à disposição de todos os credores e interessados, bastando para tanto solicitação por e-mail, no endereço contato@dux.adm.br.
Notícia - (28/10/2024)
Ver todas as publicações
Login
Faça seu login para acessar os processos
Preencha os campos abaixo com os dados pessoais para login.
Ao clicar em Cadastrar, você concorda com nossos Termo de Uso, Política de Privacidade e Política de Integridade.
ou clique aqui para se cadastrar
Esqueceu sua senha? Clique aqui!
Cadastre-se
Informe seu dados abaixo para se cadastrar:
Termos de Uso
Todos os direitos deste website e seu conteúdo são de propriedade exclusiva de DUX ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL S/S LTDA. (CNPJ n° 19.053.225/0001-34) e DUX ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL – MATO GROSSO – LTDA. ME (CNPJ n° 24.398.999/0001-37).
O presente documento estabelece os termos e condições aplicáveis ao uso do presente site, por isso, revise cuidadosamente os termos de uso antes de utilizar o site. Ao acessar o site da Dux Administração Judicial, os usuários declaram aceitar os termos e condições contidos neste documento.
A nossa Política de Privacidade dispõe acerca: a) quais informações serão coletadas dos usuários durante o uso da plataforma; b) como são utilizados os dados coletados; c) como serão compartilhados os dados colhidos; d) como são protegidos os dados do usuário; e) quais os direitos dos usuários em relação aos dados coletados.
O cadastro e acesso ao website implicam na aceitação total das disposições desta Política de Privacidade e dos Termos de Uso. Caso não haja concordância com alguma disposição aqui presente, o usuário não deve cadastrar-se e/ou acessar o website.
Política de Privacidade
A atuação da Dux Administração Judicial é voltada exclusivamente para o auxílio do Poder Judiciário no gerenciamento de processos de recuperação judicial e falências. Nossa Política de Privacidade define como os dados são protegidos nos processos de coleta, registro, armazenamento, uso, compartilhamento, enriquecimento e eliminação, em conformidade com Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), as normas previstas pela Lei n° 11.101/2005 e em consonância com nosso Código de Ética e Condutas e Política Antissuborno/Anticorrupção.
Com o fito de garantir a eficiência dos procedimentos de insolvência empresarial, a legislação prevê o adstrito respeito ao Princípio da Publicidades dos atos processuais, assegurando que todos os agentes e interessados tenham acesso aos julgamentos e movimentações, o que garante o bom andamento processual e exercício constante do contraditório e ampla defesa.
Diante disso, de modo não oficial, a Dux Administração Judicial disponibiliza em seu website a íntegra dos processos sob sua gestão, incluindo todos os documentos classificados como não sigilosos, em conformidade com às diretrizes da Norma Técnica n° 22/2020/CGUNE da Controladoria-Geral da União e da legislação de insolvência empresarial.
DOS DADOS COLETADOS:
Para o cadastro e pleno acesso às informações transcritas no website, os usuários deverão fornecer os dados pessoais necessários para a sua identificação, como: nome completo, endereço de e-mail e telefone. É de inteira responsabilidade dos usuários o fornecimento de informações corretas e completas.
Para o envio de documentação ou comunicação por meio do website, poderão ser solicitados dados pessoais e documentos anexos para o registro de habilitações e/ou divergências de crédito. Em todos os casos, será facultado ao usuário enviar ou não essas informações, podendo ser apresentadas em Juízo pela Dux Administração Judicial, nos termos desta Política de Privacidade.
Informações de Acesso: A Dux Administração Judicial utiliza diversas tecnologias, próprias ou de terceiros, para coletar e armazenar os dados sobre sua visita ao website, com o objetivo exclusivo de tornar sua experiência mais eficiente, célere e personalizada. As informações colhidas incluem: histórico de busca e navegação; informações sobre o dispositivo de acesso (sistema operacional e browser); endereço de protocolo de internet (IP) e horário de acesso; cookies e identificadores anônimos – que são conceituados como “pequenos arquivos de informação não identificáveis”, os quais permanecem armazenados no computador do usuário ao acessar um website, com o objetivo exclusivo de manutenção de registros e preferências de navegação.
DA UTILIZAÇÃO DOS DADOS COLETADOS:
Os dados coletados durante a utilização do website se destinam ao aprimoramento da prestação dos serviços da Dux Administração Judicial, de modo a garantir um conteúdo personalizado; elaboração de estatísticas sobre o perfil dos usuários; identificação de eventuais erros de programação que possam afetar a navegação e experiência durante a utilização do website; gerenciamento da base de usuários e envio de comunicações aos usuários com informações de processos em andamento, que acreditamos que possa ser de seu interesse, desde que o usuário tenha expressamente autorizado a utilização dos serviços.
DO COMPARTILHAMENTO DOS DADOS:
Os dados colhidos com a utilização do website são compartilhados somente com empresas parceiras da Dux Administração Judicial responsáveis pelo processamento e análise dos dados coletados e pela entrega dos serviços solicitados por meio do website.
As empresas parceiras não estão autorizadas a usar ou divulgar os dados colhidos, de qualquer outra maneira, agindo sempre em conformidade com a legislação vigente, Política de Privacidade, Política de Anticorrupção/Antissuborno, Código de Ética e Conduta da Dux Administração Judicial e quaisquer outras medidas de segurança e de confidencialidade adotadas.
Ressalta-se que, por motivos legais, a Dux Administração Judicial poderá compartilhar os dados dos usuários para cumprir qualquer legislação, regulamentação, ordem judicial ou solicitação governamental aplicável.
DA PROTEÇÃO DOS DADOS:
A Dux Administração Judicial não solicitará a seus usuários quaisquer dados pessoais por e-mail, notadamente acerca da senha de acesso, não se responsabilizando por quaisquer comunicações eletrônicas fraudulentas que coletem dados pessoais dos usuários.
DA SEÇÃO "ACOMPANHE O SEU PROCESSO" (Newsletter):
A Dux Administração Judicial se compromete a não encaminhar mensagens indesejadas (spams) aos usuários, restringindo sua comunicação às movimentações sobre o processo, desde que os usuários tenham autorizado, de modo expresso e prévio, o envio dessas informações.
DO DIREITO DOS USUÁRIOS:
O usuário do sítio da Dux Administração poderá ajustar seu navegador para bloquear e recusar cookies e outros identificadores anônimos, por meio das configurações do seu navegador ou utilização do modo de anônimo ou privado.
DOS USOS ESPECÍFICOS E RESPONSABILIDADES:
Além das responsabilidades gerais previstas na Política de Privacidade, o usuário concorda em cumprir com os seguintes termos: Utilizar o site somente para finalidades legítimas de acompanhar as informações extraoficiais apresentadas pela administradora judicial acerca dos processos sob sua gestão; Ao fornecer informações e encaminhar documentação por meio do site, compromete-se a manter as informações submetidas completas, corretas, atualizadas e precisas; Utilizar seu próprio discernimento, precaução e senso comum para a administração de informações oferecidas e obtidas através do website.
DO SITE DE TERCEIROS:
O website poderá apresentar links - sejam hyperlinks ou botões, direcionando o acesso a websites de terceiros ("Sites Parceiros"). Os websites pertencentes à terceiros poderão não ser controlados ou monitorados pela Dux Administração Judicial, de modo que não nos responsabilizamos pelos materiais, informações ou conteúdo publicados nesses sites, nem tampouco pela sua disponibilidade. A inclusão de eventuais sites em nosso conteúdo não implica em nenhum relacionamento ou associação entre a Dux Administração Judiciais e o proprietário do site, nem tampouco quaisquer endosso ou apoio ou patrocínio pela Dux Administração Judicial. O usuário deverá utilizar a seu próprio discernimento, precaução e senso comum na utilização de eventuais sites de terceiros, devendo conferir as políticas de privacidade e os termos de uso aplicáveis, os quais poderão ser diferentes dos termos contidos nestes Termos de Uso e na Política de Privacidade da Dux Administração Judicial.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
Ressalta-se que é de inteira responsabilidade do usuário, manter o ambiente de seu computador seguro, com o uso de ferramentas de segurança disponíveis no mercado, bem como a utilização de softwares atualizados e eficientes para o acesso em nosso sítio eletrônico.
A Dux Administração Judicial, atenta às boas práticas em observância à legislação aplicável, poderá alterar os termos desta Política de Privacidade, garantindo a comunicação prévia aos usuários.
Acompanhe seu processo
Cadastre-se e receba um aviso por e-mail sempre que lançarmos uma informação/arquivo relativo ao processo de seu interesse.