Destaques, Avisos e Notícias

  • Home
  • Destaques, Avisos e Notícias

Autorizada alienação judicial de Santa Marta Distribuidora de Drogas Ltda.

Destaque - (18/07/2024)


O Juízo da 5ª Vara Cível da Comarca de Aparecida de Goiânia-GO autorizou a venda judicial de Unidades Produtivas Isoladas (UPIs) denominados "Pontos Comerciais" pertencente à Santa Marta Distribuidora de Drogas Ltda., empresa que passa por um processo de recuperação judicial sob nº 5154206-22.2023.8.09.0011.

 

O edital foi publicado na Edição nº 3994 - Seção III do Diário de Justiça Eletrônico, com disponibilização em 18 de julho de 2024 e publicação em 19 de julho de 2024.

 

A alienação judicial seguirá o previsto nos artigos 60, 60-A e 142 da Lei nº 11.101/05, modificada pela Lei nº 14.112/2020. A venda foi aprovada em Assembleia Geral de Credores (AGC), instalada em segunda convocação, no dia 09 de julho de 2024.

 

As UPIs compreendem pontos comerciais especificados no anexo do Edital, que inclui direitos intangíveis como fundo de comércio e direito de exploração dos pontos comerciais, bem como ativos móveis, exceto estoques. À luz das diretrizes da Lei nº 11.101/2005, o comprador não herdará dívidas, obrigações ou contingências da Santa Marta Distribuidora de Drogas Ltda.

 

O preço mínimo estipulado para a venda é de R$ 30.100.000,00 (trinta milhões e cem mil reais), sendo possível pagamento à vista ou ainda podendo ser metade à vista e o restante em até 36 (trinta e seis) parcelas sucessivas e mensais. O leiloeiro designado, Bráulio Ferreira Neto, conduzirá o processo de venda, disponível na plataforma www.grupoleilo.com.br.

 

Propostas devem ser enviadas em até 10 (dez) dias, contados da publicação do Edital, para a Recuperanda - com cópia ao Administrador Judicial (contato@dux.adm.br) e ao Leiloeiro Judicial (braulioferreira@uol.com.br), comprovando capacidade econômica e financeira.

 

O edital completo, com detalhes dos pontos comerciais e condições de pagamento, está disponível para consulta pública na seção específica do processo no site da administração judicial: https://www.dux.adm.br/processo?c=114.


Últimas Publicações


  •   Expedido o edital de convocação da Assembleia Geral de Credores do Grupo Irmãos Antonini

    Expedido o Edital de Convocação de Assembleia Geral de Credores (AGC) do Grupo Irmãos Antonini pelo Juízo da 5ª Vara Cível e Regional de Falências e Recuperações da Comarca de Dourados - MS.   O Conclave de Credores foi designado para os dias 13/03/2025 e 20/03/2025 - Primeira e Segunda Convocação.   Ambas as convocações terão credenciamento às 14:00, e instalação às 15:00. A AGC será realizada através da plataforma virtual "Assemblex Pillar", pelo link: https://assemblexpillar.com.br/, e possui como ORDEM DO DIA: I) a aprovação, rejeição ou modificação do plano de recuperação apresentado pelos devedores; II) a constituição do Comitê de Credores e a escolha de seus membros; III) qualquer outra matéria que possa afetar o interesse dos credores.   A íntegra do edital encontra-se disponível aqui.

    Notícia - (13/02/2025)

  •   Encerrado o processo de recuperação judicial de Celeiro Armazéns Gerais Ltda. – EPP/Arrozeira Somar Ltda./Faccio Prestadora de Serviços Ltda. - EPP

    Foi publicada na terça-feira, 04/02/2025, a sentença de encerramento da recuperação judicial das empresas Celeiro Armazéns Gerais Ltda. – EPP, Arrozeira Somar Ltda., e Faccio Prestadora de Serviço Ltda. – EPP expedida pelo Juízo da 1ª Vara Cível da Comarca de Nova Mutum – MT.   Nestes termos, importa destacar que o Juízo – citando o parecer da Administradora Judicial – reconheceu “o cumprimento do Plano de Recuperação Judicial, especificamente quanto às prestações vencidas até junho de 2024”.   Outrossim, restou destacado pelo Juízo que no tocante as obrigações remanescentes deverão ser integralmente cumpridas pelas Requerentes que devem “observar os prazos quanto ao pagamento das obrigações vincendas, sob pena de execução individual ou eventual requerimento de falência, de acordo com o que dispõe o artigo 62, da Lei n.º 11.101/2005”.   A sentença de encerramento do processamento da recuperação judicial encontra-se disponível em: https://drive.google.com/file/d/1Qm_4VAM1s44wwzH45NosFwFN1liyvGAd/view

    Notícia - (04/02/2025)

  •   Publicado o edital de convocação da Assembleia Geral de Credores do Grupo Avanço Agro

    O Juízo da 1ª Vara Cível de Anicuns – GO convocou a Assembleia Geral de Credores para deliberar sobre: preliminarmente, votar a consolidação substancial ou não das empresas COMERCIAL MARINS ROCHA LTDA (CNPJ: 05.994.955/0001-25) e YSJ PARTICIPAÇÕES LTDA (CNPJ:54.178.564/0001-48). Em caso de consolidação de uma das duas empresas, o conclave deverá ser encerrado sem a votação dos demais itens, por prejudicado. Porém, caso não haja consolidação das empresas, o ato prosseguirá, com a: (II) votação do plano de recuperação judicial e eventuais alterações; e (III) a constituição de comitê de credores.   O ato será realizado de forma virtual, com a primeira convocação designada para a data de 26/02/2025 (quarta-feira) e, em sendo necessário, a segunda convocação para a data de 14/03/2025 (sexta-feira).   Em ambos os casos o credenciamento dos credores se iniciará às 13h e a instalação será às 14h, horário de Brasília – DF.   Para ler a íntegra do edital CLIQUE AQUI.

    Aviso - (03/02/2025)

  •   Convocada a Assembleia Geral de Credores do Grupo Avanço Agro (Ricardo Marins Rocha da Rosa, Tatiana Marla da Costa, RMR da Rosa e TM da Costa)

    O juízo da 1ª Vara Cível da comarca de Anicuns-GO, nos termos do artigo 56 da Lei no 11.101/05, convocou a Assembleia Geral de Credores, que será presidida pelo Administrador Judicial, e será realizada integralmente na modalidade online, em primeira convocação no dia 26 de fevereiro de 2025 e, em sendo necessário, em segunda convocação, no dia 14 de março de 2025. Em ambos os casos o credenciamento dos credores se iniciará às 13h e a instalação será às 14h. Sendo obrigatório para o ingresso no ambiente virtual que o participante interessado esteja devidamente registrado na plataforma.   Para ler a íntegra da decisão CLIQUE AQUI.

    Notícia - (20/01/2025)

  •   Publicada nova 1ª Relação de Credores na recuperação judicial do Grupo GRB

    O Edital contendo a 1ª Relação de Credores da recuperação judicial do Grupo Cifarma - composto por: i) Unidrogas Indústria e Comércio de Medicamentos Ltda; ii) GRB Distribuidora Farmacêutica Ltda; iii) GBR Fomento Mercantil Ltda; iv) GRB Participações S/S Ltda; v) PHL Indústria e Comércio de Produtos Nutricionais Ltda. e outras - foi publicado em 15 de janeiro de 2025 no Diário de Justiça Eletrônico nº 4113.   A íntegra do Edital está disponível para todos os credores na seção do processo em nosso sítio eletrônico.   A partir dessa data, os credores possuem o prazo de 15 (quinze) dias corridos para que os credores apresentem perante a Dux Administração Judicial suas habilitações ou suas divergências quanto aos créditos relacionados, apontando, por exemplo, a ausência de qualquer crédito ou manifestando-se contra a legitimidade, importância ou classificação de crédito relacionado.   O protocolo de divergências ou habilitações deve ocorrer obrigatoriamente perante a Administradora Judicial (Dux Administração Judicial S/S Ltda www.dux.adm.br) – de modo administrativo - e não no protocolo judicial, preferencialmente, por meio do sítio eletrônico da Administradora Judicial (https://dux.adm.br/envio-de-documentos).   Além disso, caso queiram, os documentos também poderão ser protocolizados, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, no seguinte endereço: AvenidaT-55, esquina com a rua T-30, Quadra 99, Lt. 11/14, nº 2515, Sala 1412, Condomínio Walk Bueno Business e Lifestyle, Setor Bueno, CEP 74.215-060, Goiânia/GO, telefone: (62) 3924-4577, e-mail: rjgrupocifarma@dux.adm.br ou ainda via correios, desde que o referido documento seja postado até a data final do prazo estabelecido, sempre respeitando as exigências do artigo 9º, da Lei n° 11.101/2005.   Registra-se, oportunamente, que a íntegra do processo, a lista sintética de todos os créditos, além de outras informações pertinentes ao processo de Recuperação Judicial ora tratado, está disponível no sítio eletrônico da administradora judicial.   Por fim, a Dux Administração Judicial coloca sua equipe jurídica à disposição dos interessados os seguintes canais de comunicação: e-mail (contato@dux.adm.br) ou telefone (62) 3924-4577, ou, ainda, o Canal de Atendimento ao Credor (0800 954 3035). Atendimentos presenciais deverão ser previamente agendados pelos canais anteriormente indicados.   Destaca-se, ainda, que também foi criado um grupo para divulgação de informações pelo aplicativo Telegram, para acessar basta acessar o sítio eletrônico: https://t.me/rjgrupocifarma.

    Notícia - (15/01/2025)

  •   Publicado o Edital de 2ª Relação de Credores e de Aviso aos Credores sobre a juntada do Plano de Recuperação Judicial do Grupo Irmãos Antonini

    Em 17 de dezembro de 2024 (terça-feira-feira), foi publicado no Diário de Justiça nº 5548 (Caderno de Editais - Páginas 16-17) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul o Edital de Segunda Relação de Credores e de avisos aos credores sobre a juntada do Plano de Recuperação Judicial do Grupo Irmãos Antonini – autos nº 0807817-32.2024.8.12.0002, em trâmite perante a 5ª Vara Cível e Regional de Falência e Recuperações, Comarca de Dourados, MS.   Referido edital está disponível aqui.   Observação: A publicação do referido édito marco o início do dos seguintes prazos: i) 10 (dez) dias corridos para ajuizamento de impugnações de crédito nos termos do art. 8º da Lei 11.101/2005; ii) 30 (trinta) dias corridos para apresentação de objeções ao Plano de Recuperação Judicial conforme o disposto no art. 55 da Lei 11.101/2005.

    Notícia - (18/12/2024)


Ver todas as publicações